O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. E então, como você vai se defender?
E quem diria que realmente existiria uma epidemia zumbi? Pois é. De uns tempos para cá, o mundo entrou nessa grande "epidemia zumbi". O que não era notado antigamente, passou, do dia para a noite, a ser idolatrado. Melhor para nós! Pois, assim que essa "moda zumbi" passar, irá sobrar toneladas de ótimo conteúdo (alguns nem tanto) "zumbilescos" para preencher nossas estantes. E a série The Walking Dead se encaixa perfeitamente nessa categoria.
Headshot! |
Sem mais delongas, deixo aqui para vocês, meus queridos leitores, a primeira temporada completa da série, para vocês se deliciarem. Mas lembrem-se: Mirem na cabeça e não errem!
Episódio 1: Dias Passados (Days Gone Bye)
Sinopse: Rick procura por sua família após acordar de um coma em um mundo dominado por mortos-vivos. Morgan e Duane, que ele conhece ao longo do caminho, ajudam Rick a aprender as novas regras de sobrevivência.
Episódio 2: Tripas (Guts)
Sinopse: Rick inconscientemente faz com que um grupo de sobreviventes seja preso pelos zumbis. A dinâmica do grupo enfraquece a partir de denúncias de violência, enquanto Rick deve enfrentar um inimigo muito mais perigoso do que os mortos-vivos.
Episódio 3: Diga Isto aos Sapos (Tell It to the Frogs)
Sinopse: Rick toma a decisão de voltar para Atlanta para recuperar a bolsa de armas e salvar a vida de um homem. Lori e Shane têm de lidar com o surpreendente retorno de alguém que pensaram estar morto.
Episódio 4: Caras (Vatos)
Sinopse: A missão de Rick em Atlanta fica em risco quando as coisas dão errado. Jim fica desequilibrado em campo.
Sinopse: Rick lidera o grupo para o CDC após o ataque. Jim deve fazer uma terrível decisão de vida ou morte.
Sinopse: Rick e o grupo são autorizados a entrar no CDC por um estranho médico. Mas nem tudo é o que parece no seu paraíso recém-descoberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e faça um blogueiro feliz! (: